PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Capitães de Aldeias em Paranhos ameaçam restringir a entrada de candidatos nas comunidades indígenas



Aral Moreira - MS - Sábado, 16 de Outubro de 2021
13/09/2021 14h42 - Atualizado em 13/09/2021 15h42

Capitães de Aldeias em Paranhos ameaçam restringir a entrada de candidatos nas comunidades indígenas

Da Assessoria



Começam chegar de Paranhos (MS), a 465 quilômetros de Campo Grande, denúncias de que os capitães de algumas Aldeias do município estarão bloqueando as entradas no intuito de restringir a passagem de candidatos a Prefeito e Vice das eleições suplementares que serão realizadas no dia 3 de outubro devido a ação de impugnação que indeferiu o registro de candidatura do candidato eleito, ferindo a Legislação Federal em rigor.

 

Há relatos de que apenas os candidatos da Coligação que tem um indígena como Vice estarão autorizados a entrar nas comunidades, um claro flagrante de crime eleitoral e abuso de poder.

 

Já na primeira semana de campanha, alguns munícipes foram ameaçados pelas lideranças, em especial na aldeia Sete Cerros, que tem como capitão Pedro Valiente, pai do candidato a vice na chapa do prefeito interino Donizete Viaro do MDB.

 

Hoje estão registradas três chapas, sendo uma delas do MDB/PTB com Donizete e Cleber como candidatos, uma do PSDB/PSB/PODEMOS/PP com Alfredo e professor Denílson e a do PT com Adélio e Daniela.

 

O Ministério Público Eleitoral já está em diligências para investigar a denúncia, bem como a Polícia Federal já foi acionada uma vez que crimes eleitorais são investigados pela Corporação.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。