• Quinta, 28 de Março de 2024

Aral Moreira – Sicredi realiza “Feirão de Energia” nesta quinta (16) e sexta (17)

Evento acontece em frente à agência das 8h às 16h

POR JOELSO GONçALVES

2364

Aral Moreira (MS) – Entre os dias 16 e 17 de setembro, quinta e sexta-feira, a Cooperativa Sicredi de Aral Moreira realiza o “Feirão de Energia Solar”, com a participação de empresa do segmento.

 

O evento será realizado em frente da agência Sicredi, localizado na Rua 31 de março, região central da cidade.

 

Segundo a gerente da agência, Kelly Keiko, uma empresa que atua em Aral Moreira com os sistemas fotovoltaicos estará com um stand montado no local com a finalidade de apresentar os benefícios e tirar dúvidas sobre a energia solar.

 

Na ocasião, colaboradores do Sicredi estarão no local orientando e demonstrando a viabilidade das linhas de crédito disponibilizadas pela instituição bem como para a realização de simulações para a contratação dos serviços, sem compromisso.

 

“Uma empresa aqui mesmo da cidade, a Siga o Sol, estará no local fazendo a apresentação dos serviços, mas a pessoa não queira fechar negócio com essa empresa a nossa instituição tem convênio com outras 105 empresas que atuam com os sistemas fotovoltaicos. É só falar com a nossa equipe que estarão orientando e direcionando essa pessoas para outra empresa de interesse” disse Kelly.

 

Segundo Kelly durante o evento a agência de Aral Moreira estará disponibilizando condições especiais para associados e não associados que desejam financiar seu projeto, com o objetivo de incentivar o uso de energias renováveis. “Os pagamentos podem ser de até 72 vezes com taxas de juros de 0,99% a 1,20%, com carência de 6 meses para o pagamento da primeira parcela” disse “Convido toda a população de Aral Moreira para prestigiar esse grande evento e conhecer os nossos serviços e as linhas de crédito disponíveis para a contratação de sistemas de energia solar” acrescentou a gerente.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.