• Sexta, 29 de Março de 2024

Sicredi Aral Moreira promove Seminário para Micro Empreendedores Individuais do município

POR JOELSO GONçALVES

1020

Aral Moreira (MS) – A Sicredi de Aral Moreira realizou na semana passada, no auditório do Centro de Eventos, um Seminário voltado para os Micro Empreendedores Individuais do município (MEIs). O evento, intitulado “1º Seminário PJ MEI Juntos Pela Retomada”, teve como objetivo sanar dúvidas e elencar as principais vantagens e desvantagens de ser um Micro Empreendedor Individual.

 

A gerente da unidade Kelly Keiko, que fez a abertura do evento, destacou a importância do evento e exaltou a participação dos pequenos empresários.

 

O evento foi dividido em dois momentos; no primeiro, realizado no período da manhã, foi debatido sobre finanças e crédito. A palestra foi ministrada pelo consultor especialista do Sebrae, Hudson Garcia.

 

Já no período da tarde, os MEIs receberam algumas orientações sobre marketing, vendas digital, mídias sociais para vendas, produtividade e muito mais.

 

Além dos nomes já mencionados acima também participaram do evento assessores da Sicredi Centro Sul e representantes do Sebrae.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.