PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Lula e Alckmin se encontram em São Paulo



Aral Moreira - MS - Quarta, 19 de Janeiro de 2022
20/12/2021 07h04 - Atualizado em 20/12/2021 08h06

Lula e Alckmin se encontram em São Paulo

Ex-presidente e ex-governador de São Paulo se reúnem em jantar organizado pelo grupo Prerrogativas

Conjuntura Online



Lula e Alckmin se encontram em São Paulo. Foto: Divulgação

Antigos antagonistas na política nacional, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin se encontraram publicamente na noite deste domingo, 19, pela primeira vez desde que ambos começaram a negociar uma aliança para disputar as eleições de 2022. 

 

Organizado pelo Prerrogativas, grupo de advogados antilavajatistas, o "Jantar pela Democracia" deve reunir cerca de 500 convidados, incluindo governadores, presidentes de partidos e mais dois presidenciáveis, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) e a senadora Simone Tebet (MDB-MS). 

 

O ex-presidente e o ex-governador apareceram em fotos publicadas nas redes sociais. Eles se cumprimentaram e depois se dirigiram a um local mais reservado no restaurante onde é organizado o jantar. Também estavam presentes no encontro os ex-prefeitos de São Paulo Fernando Haddad e Marta Suplicy, além do ex-governador paulista Márcio França.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。