PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Paulo Corrêa lidera corrida para deputado estadual, mostra pesquisa



Aral Moreira - MS - Sábado, 2 de Julho de 2022
11/04/2022 08h34 - Atualizado em 11/04/2022 09h54

Paulo Corrêa lidera corrida para deputado estadual, mostra pesquisa

Na segunda pesquisa registrada para deputado (a) estadual em 2022 em Mato Grosso do Sul, na liderança das intenções de voto, continua o presidente da Assembleia Legislativa (ALEMS), Paulo Corrêa (PSDB). Ele aparece com 2,20% no levantamento com três mil entrevistas.

Por Joelso Gonçalves



Paulo Corrêa respeitado entre os pares, consegue ainda ser lembrado pela população. Foto: Divulgação

“É uma satisfação imensa sermos lembrados nessa avaliação. Fica a certeza de que estamos no caminho certo, trabalhando sem parar para melhorar a vida dos sul-mato-grossenses. Essa é nossa missão e é isso que vamos continuar fazendo, com muita transparência e responsabilidade com as pessoas”, afirmou Corrêa.

 

Corrêa vem se destacando a frente da Mesa Diretora do poder legislativo, respeitado entre os pares, consegue ainda ser lembrado pela população, devido ao seu comprometimento e graças sua atuação consistente e o olhar municipalista ele consegue garantir recursos para diversas áreas, com destaque especial, para segurança, meio ambiente e infraestrutura,

 

Em segundo lugar, Márcio Fernandes com 1,50% e em terceiro lugar está Marçal Filho com 1,40. Na sequência vem Lucas de Lima (1,30%); Neno Razuk (1,20%); Gerson Claro (1,10) e fechando o bloco Paulo Duarte com (1,00%).

 

No segundo grupo estão; João Henrique Catan (0,90%); Barbosinha (0,80%); Junior Mochi (0,70%); Pedro Caravina, Professor Rinaldo, Roberto Hashioka, Fábio Bezerra e Londres Machado (0,60%). Pedro Kemp, Mara Caseiro, Coronel David, Felipe Orro e Fabiano Reis, todos com (0,50%).

 

Em outro bloco estão 5 nomes citados com 0,40%: Pastor Mauro Ortiz, Lídio Lopes, Herculano Borges, Joaquim Passos e João Cesar Mato Grosso.

 

Outros nomes aparecem na pesquisa, pontuados com 0,30%: Renato Câmara, Evander Vendramini, Amarildo Cruz, Capitão Contar e Jerson Domingos.

 

Foram lembrados com 0,20%: Zé Teixeira, Marcos Tabosa, Betinho, Tiago Vargas e Dr. Gabriel. Não sabem, não responderam, votam em branco ou nulo e estão indecisos 73,04%.

 

Outros nomes foram citados na pesquisa espontânea.

 

Confira a lista completa!

Dados da pesquisa

Foram entrevistados três mil eleitores acima de 16 anos em 30 municípios do Estado entre os dias 05 e 09 de abril de 2022. O levantamento tem os registros no TSE com os números: MS-09921/2022 e BR-04569/2022.

 

Para um intervalo de confiança de 95% e um tamanho de amostra de três mil entrevistas, a margem de erro máxima estimada foi de 1.8 pontos percentuais, para mais ou para menos.  O Instituto Ranking Brasil é registrado no Conre 1 com o número: 8561.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。