• Sexta, 29 de Março de 2024

Em audiência, vereadores de Aral Moreira garantem junto ao deputado Beto Pereira recursos para a educação

Os vereadores solicitaram investimento para a construção de mais um pavilhão com salas de aula na Escola Aracy Wider.

POR JOELSO GONçALVES

900

Aral Moreira (MS) – Em Brasília, os vereadores de Aral Moreira, Professora Verinha, Jackson Machado, Wilson Gonçalves e Giovani Corbari estiveram nesta terça-feira, dia 26, em audiência com o Deputado Federal Beto Pereira.

 

Na pauta, segundo a vereadora Professora Verinha, foi solicitado a viabilização de recursos para a construção de mais um pavilhão com salas de aula na Escola Aracy Wider, que, atualmente, atende mais de 230 alunos do 1º ao 4º ano.

 

Segundo a vereadora, prontamente o deputado Beto Pereira, um grande parceiro do município, acatou ao pedido e já solicitou a viabilidade do projeto junto a Administração Municipal.

 

“Após o respaldo do deputado já comunicamos o prefeito Alexandrino Garcia e o mesmo já sinalizou que nos próximos dias estará trabalhando no projeto” afirmou a vereadora Professora Verinha.

 

“Mais uma conquista para a educação do nosso município, fruto de grandes parcerias com parlamentares preocupados com o progresso e desenvolvimento da nossa querida Aral Moreira. Nossa educação e nossas crianças merecem essa conquista” completou ela.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.