• Sábado, 20 de Julho de 2024

Câmara de Aral Moreira abre nesta quinta ano legislativo 2024

Trabalhos serão abertos em sessão solene com a presença de autoridades, destaca o presidente Wilson Mordomia.

WILSON GONçALVES/ A GAZETA NEWS

533

O presidente da Câmara Municipal de Aral Moreira, vereador Wilson Mordomia. Ele convida a população do município para prestigiar a abertura do ano legislativo 2024 na noite deste dia 15 de fevereiro. (Fotos: Vilson Nascimento)

Uma sessão solene prevista para acontecer às 19h desta quinta-feira, dia 15 de fevereiro vai marcar a abertura dos trabalhos do ano legislativo 2024 na Câmara Municipal de Aral Moreira. 

Segundo o presidente da Casa de Leis, vereador Wilson Gonçalves de Oliveira, o “Mordomia”, (PSDB), a sessão solene no Plenário Agostinho Wolf está prevista para iniciar a partir das 19h e contará com a presença de autoridades e representantes da sociedade aralmoreirense. 

O vereador Wilson Mordomia foi eleito para dirigir os trabalhos frente a mesa diretora da Câmara Municipal de Aral Moreira durante o ano legislativo 2024 em eleição de chapa única, realizada no dia 15 de dezembro de 2023. 

Mordomia, que assumiu a presidência da Casa de Leis automaticamente no dia 1 de janeiro de 2024, substituiu no cargo o atual 1º secretário da Câmara, o vereador Gilson Oliveira Ferreira, o “Gilson Bicão” (MDB). 

Vereador com três mandatos e a experiência de um mandato como vice-prefeito, Wilson Gonçalves Oliveira preside a Câmara Municipal de Aral Moreira pela terceira vez.  

Ele tem como vice-presidente em seu novo mandato frente presidência da Casa de Leis o vereador Jackson Machado Barbosa (PSDB), como 1º secretário o atual presidente da Casa de Leis, vereador Gilson Bicão e como 2º secretário o vereador Estevão Castilho, também do MDB.  

Além dos vereadores citados acima fazem parte da atual legislatura, em Aral Moreira os vereadores, vereador Mário Elias Ferreira, o “Professor Mario”, a vereadora Cleonice Nunes dos Santos, vereadora Caroline Brandão Cerqueira, a “Carol Brandão”, Giovani Corbari e a Vera Cruz, a “Professora Verinha”.  



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.