• Sábado, 20 de Julho de 2024

Com a presença de Reinaldo Azambuja PSDB promove ato de filiação em Aral Moreira

Evento político foi coordenado pelo presidente do partido no município, o prefeito Alexandrino Garcia e pela pré-candidata a prefeita pela sigla, vereadora Professora Verinha.

1475

O ex-governador e presidente do PSDB no Estado, Reinaldo Azambuja, discursando ao lado da vereadora Professora Verinha, pré-candidata a prefeita pela sigla em Aral Moreira. (Fotos: Vilson Nascimento)

Com do ex-governador do Estado e presidente do diretório estadual do partido em Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) realizou um grande ato de filiação em Aral Moreira.

O ato político, que aconteceu na manhã do sábado, dia 16 de março, no clube de eventos Amoreira Hall e teve a coordenação o presidente da sigla no município, o prefeito de Aral Moreira, Alexandrino Garcia e da vereadora e pré-candidata a prefeita pelo PSDB no município da fronteira, a vereadora Vera Cruz, a “Professora Verinha”, contou com a presença de um grande público e várias lideranças políticas do município. Entre elas a vice-prefeita de Aral Moreira, Valdirene Soligo, do presidente da Câmara Municipal de Aral Moreira, vereador Wilson Gonçalves Ferreira, o “Mordomia”, dos vereadores no município, Jackson Machado Barbosa, o “Professor Jackson”, Giovani Corbari e Gilson Oliveira Ferreira, o “Gilson Bicão”.

O ato de filiação no município da fronteira com o Paraguai também contou com a presença do deputado estadual Paulo Corrêa, da deputada estadual Mara Caseiro, ambos do PSDB, do prefeito de Coronel Sapucaia, Rudi Paetzold, do vice-prefeito daquele município, Bruno Dantas, do prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli, do prefeito de Ponta Porã, Eduardo Campos, da presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia, vereadora Niágara Kraievski e do secretário de Estado, em Mato Grosso do Sul, Sérgio de Paula, entre outras lideranças.

Vários nomes de destaque da sociedade aralmoreirense também  estiveram presentes no ato político e tiveram suas fichas de filiação ao PSDB abonadas pelo presidente estadual da sigla, Reinaldo Azambuja e pelo presidente municipal do partido, Alexandrino Garcia, entre eles a atual secretária de saúde no município, Adriana Veron, a ex-vereadora no município, Rosely Terezinha Olmedo, a “Rose da Câmara” e o também ex-vereador no município, Ricardo Miranda, o “Ricardo Enfermeiro”, entre outras personalidades.

Azambuja reafirma pré-candidatura de Verinha

Em seu pronunciamento o ex-governador e presidente do PSDB em MS, Reinaldo Azambuja, destacou a força do partido no Estado, hoje a sigla com maior número de prefeitos em Mato Grosso do Sul e reforçou que a vereadora Professora Verinha é oficialmente a pré-candidata do Partido da Social Democracia Brasileira para disputar o cargo de prefeita em Aral Moreira nas eleições deste ano.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.