Cidades
Menino de 9 anos morre em acidente na BR-163
VÃtima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos; trecho foi interditado
GUSTAVO BONOTTO E HELIO DE FREITAS, DE DOURADOS / CAMPO GRANDE NEWS
— 501Um menino de 9 anos morreu após um acidente entre uma caminhonete Ford Ranger e uma Volkswagen Kombi na rodovia federal BR-163, em Dourados, distante 251 quilômetros de Campo Grande, durante o início da noite deste domingo (2).
O acidente aconteceu em frente à Embrapa, na saída para Caarapó, quando a caminhonete colidiu com a traseira da Kombi, que seguia no mesmo sentido, numa tentativa de ultrapassagem.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram ao local cerca de 40 minutos depois do acidente e tentaram reanimar a criança, que estava dentro da Kombi. Porém, o menino não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.
A colisão envolveu, além da Kombi e da Ranger, um outro veículo, que ainda está sendo identificado. Todo o trecho do acidente foi interditado, o que gerou congestionamento de aproximados 4 km no sentido de acesso a Dourados.
A vítima estava acompanhada de outras duas criança, de 6 anos, que foi encaminhada em estado gravíssimo para o Hospital da Vida, e outra de 15 anos, com escoriações leves. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Leia mais


Primeira página
Prefeitura de Ponta Porã
Ponta Porã realiza ação demobilização contra a dengue
Governo de Mato Grosso do Sul
