PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Maracaju se prepara para receber a 3ª Etapa do Estadual de Motocross



Aral Moreira - MS - Sexta, 7 de Maio de 2021
29/06/2012 15h33 - Atualizado em 29/06/2012 16h35

Maracaju se prepara para receber a 3ª Etapa do Estadual de Motocross

Midiamax / Empresa Jornalística Aral Moreira News



Organização prepara a pista para a realização das provas

A pista do famoso circuito Pico Alto – Motódromo Osmar Ferreira, em Maracaju, está pronta para receber a terceira etapa do campeonato estadual de Motocross, nos próximos dias 7 e 8 de julho. Os organizadores já estão montando as arquibancadas e os camarotes.

 

A seletiva pista tem 1.100 metros de extensão contendo três "mesas" (Ou rampas longas), dois "kings" (Rampa mais inclinada) e três "lançantes" (Rampas pequenas e baixas, para "lançar" as motos para o alto), além de várias curvas de alta e baixa velocidade.

 

O motódromo possui área de Box, com chuveiros, lavador para motos, sanitários químicos e, no dia da prova, haverá barracas com lanches e comidas para atender público e pilotos. O Motódromo Osmar Ferreira está situado na rodovia BR 267 – saída pra Jardim. Haverá sinalização nos acessos ao local. A entrada é gratuita.

 

Júnior Feitosa, organizador do evento, convida todos os pilotos de Motocross e amantes do motociclismo para participarem desta grande festa motoesportiva estadual. “No sábado à noite, nós estaremos oferecendo um jantar aos pilotos e equipes de MX no restaurante Bueno, em frente à Câmara Municipal de Maracaju”, informa Feitosa.

 

“Desde já, agradeço aos amigos, ao prefeito Celso Luiz da Silva Vargas, aos patrocinadores e aos pilotos que estão ajudando a divulgar esta Etapa, principalmente por convidarem um número expressivo de pilotos daqui do MS, de outros Estados e de nossos amigos do vizinho Paraguai”, agradece o piloto maracajuense.

 

A organização e realização da Terceira Etapa do Campeonato Estadual é do veterano piloto de Maracaju, Junior Feitosa, com apoio total do Rotaract e Prefeitura Municipal de Maracaju. Supervisão da Federação de Motociclismo do Estado de Mato Grosso do Sul (Femems). O campeonato Sul-mato-grossense de Motocross 2012 tem o patrocínio master do Grupo Veipeças de lojas Moto 13, co-patrocínio Rinaldi, Protork, OK Motos e Pegada Calçados, e apoio da Fundesporte.

 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。