PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Thiago Pereira se classifica para a final dos 400m



Aral Moreira - MS - Sexta, 7 de Maio de 2021
28/07/2012 10h40 - Atualizado em 28/07/2012 11h42

Thiago Pereira se classifica para a final dos 400m

Empresa Jornalística Aral Moreira News



Quando Michael Phelps pisou na piscina, a arquibancada não se conteve. Em pé, atrás do bloco, ele aguardava o fim da eliminatória dos 400m medley de Thiago Pereira, de olho no placar eletrônico. Viu o japonês Kosuke Hagino marcar 4m10s01 e o brasileiro bater em segundo com 4m12s39. O campeão olímpico da prova caiu na piscina, segurou o ritmo, certo de que passaria à final entre o quarto e sexto lugares. Estava errado. Por apenas sete centésimos de diferença, garantiu a oitava e última vaga (4m13s33). Ao contrário de Phelps, que deixou o

 

Centro Aquático com uma fisionomia não muito satisfeita,Thiago era só sorrisos. Chegou aos Jogos de Londres com o objetivo de buscar uma medalha nos 200m medley e acabou se surpreendendo com o resultado deste sábado. Classificado com o quarto melhor tempo, atrás apenas de Hagino, do sul-africano Chad Le Clos (4m12s24) e do americano Ryan Lochte (4m12s35), Thiago comemorou e já foi descansar para a final.

 

- Fiquei muito feliz por ter garantido já uma final logo na minha primeira prova. Gostei. Agora é descansar, voltar à noite (às 15h30m de Brasília) e dar o máximo que puder. Às vezes saio quase sem conseguir andar desta prova e espero que seja assim também mais tarde. Eu me senti bem, tentei levar os quatro estilos bem confortável exatamente como combinei com meu técnico (Alberto Silva). Apesar de os 400m medley não ser a minha prova principal, vim aqui para nadá-la também. Vou cair e fazer o melhor que puder e ver no que vai dar - disse.

 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。