PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Brasil encerra o domingo na 8ª colocação no quadro de medalhas



Aral Moreira - MS - Sexta, 7 de Maio de 2021
30/07/2012 07h27 - Atualizado em 30/07/2012 08h34

Brasil encerra o domingo na 8ª colocação no quadro de medalhas

Campo Grande News / Empresa Jornalística Aral Moreira News



O Brasil encerrou o segundo dia dos Jogos Olímpicos de Londres na 8ª colocação no quadro de medalhas. Até ontem (29) foram três medalhas conquistadas, uma de ouro, uma de prata e outra de bronze.

 

A medalha de ouro foi conquista pela piauiense Sarah Menezes no judô feminino. Na decisão da categoria até 48 kg, Sarah venceu a romena Alina Dimitru, campeão olímpica em 2008, na China.

 

O nadador Thiago Pereira garantiu a prata na prova dos 400m medley. O brasileiro terminou a prova com o tempo de 4m08s86, ficando atrás apenas do norte-americano Ryan Lochte. O principal nome da prova, Michael Phelps, terminou a prova na quarta colocação.

 

A medalha de bronze foi conquistada também no judô com Felipe Kitadai. O brasileiro venceu o italiano Elio Verde na categoria até 60 kg.

 

A China lidera o quadro de medalhas com seis ouros, quatro pratas e dois bronzes. Em segundo está os Estados Unidos com três ouros, cinco pratas e três bronzes. Na terceira colocação está à Itália com duas medalhas de ouro, três de prata e duas de bronze. O Brasil divide a oitava colocação com a Austrália e a Hungria, todos com três medalhas.

 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。