Aral Moreira
Prefeitura de Aral Moreira inicia asfalto no Bairro São Bernardo
POR JOELSO GONçALVES
— 1773Aral Moreira (MS) – A prefeitura de Aral Moreira iniciou, nesta terça-feira, dia 8, as obras de drenagem e pavimentação asfáltica no Bairro São Bernardo, principal corredor de acesso a Rodovia MS 165, trecho que liga Aral Moreira ao município de Ponta Porã. As obras, aguardada com grande expectativa, beneficiará centenas de moradores naquela localidade.
O prefeito Edson de David, juntamente com o secretário municipal de obras Joacir Rodrigues de Lima, esteve durante a manhã de ontem acompanhando o inicio dos trabalhos de drenagem no prolongamento da na Rua 31 de março, próximo ao Banco do Brasil, para posteriormente aplicar o pavimento.
No bairro, onde passará a Rodovia Sul Fronteira iniciadas recentemente, serão contemplados com os serviços de drenagem e pavimentação asfáltica as ruas: 31 de março, Rio Branco, 1º de maio, Marechal Rondon, 11 de Outubro e a Dom Pedro II. Ao total serão investidos R$ 400 mil viabilizados através de emenda parlamentar do deputado Federal Marçal Filho, com contrapartida do município.
O prefeito Edson de David agradeceu a intervenção e o apoio do deputado Marçal Filho na liberação dos recursos e destacou que a conquista é fruto de parcerias conquistadas ao longo desses quase cinco anos de administração. “A conquista desses investimentos, é consequência de uma administração séria e comprometida em levar benefícios que tragam melhorias na qualidade de vida da população e o desenvolvimento da nossa cidade. Mas não fizemos sozinho: tivemos o apoio e o esforço dos nossos vereadores e de vários parlamentares estaduais e federais. Juntos estamos construindo a Aral Moreira dos nossos sonhos, com desenvolvimento planejado”, frisou o prefeito.
Dentro do seu plano de ações, o prefeito Edson de David que já está em seu segundo mandato, pretende pavimentar 100% das ruas do município de Aral Moreira, até final de 2016, quando encerra seu mandato.
Leia mais


Primeira página
Copa Sulalmericana
