Aral Moreira
Câmara de Aral Moreira restringe atendimento ao público a partir de abril
POR JOELSO GONçALVES
— 954Aral Moreira (MS) – A Câmara Municipal de Aral Moreira vai restringir o atendimento ao público a partir de 1º de abril. Nessa terça-feira (25) a Câmara Municipal votou e aprovou, por unanimidade, o projeto de resolução nº 111/2014, de autoria da Mesa Diretora na qual altera o horário de atendimento ao público na Casa de Leis.
Pela nova proposta o atendimento ao público, que antes era das 7h30 às 11h e das 13h às 17h, passar á partir de agora ser das 7h às 13 horas. A medida não se aplica nos dias de sessão, ou seja, as terças-feiras, onde o expediente ao público continua das 7h30 às 11h e das 13h às 16 horas.
De acordo com o presidente da Câmara, o vereador Tito Bertoncello, autor do projeto de resolução, a nova medida vai gerar mais economia para o Poder Legislativo e aos vereadores, já que o atendimento na Casa de Leis ficará reduzido a meio expediente.
“Notamos que as pessoas chegam entre 7h às 9 horas na Câmara Municipal, então precisamos atender de forma eficiente em nosso expediente, sem promover desgaste dos funcionários da Casa” acredita o presidente.
Leia mais


Primeira página
Copa Sulalmericana
