PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Ministério da Saúde quer imunizar 150 mil crianças contra paralisia e sarampo



Aral Moreira - MS - Quinta, 6 de Maio de 2021
30/10/2014 19h42 - Atualizado em 30/10/2014 20h42

Ministério da Saúde quer imunizar 150 mil crianças contra paralisia e sarampo

Filipe Prado/ Campo Grande News



O Ministério da Saúde lançou hoje (30) a campanha nacional de imunização contra o sarampo e a paralisia infantil em Mato Grosso do Sul. A meta é imunizar cerca de 150 mil crianças até cinco anos de idade contra as doenças entre os dias 8 e 28 de novembro.

 

O Estado irá receber 439 mil doses das vacinas em mais de 100 mil postos do SUS (Sistema Único de Saúde), tentando atingir 95% dos público-alvo.

 

A vacinação contra a poliomielite, responsável pela paralisia infantil, terá como público 179 mil crianças entre seis meses e cinco anos de idade. Sendo distribuídas 250 mil doses da vacina oral. Além disso, serão disponibilizadas vacinas injetáveis para crianças acima de seis meses, que estão com a dose atrasada.

 

Para o combate ao Sarampo, cerca de 157 mil crianças, de um até cinco anos, serão vacinadas em Mato Grosso do Sul. O Ministério da Saúde irá distribuir cerca de 189 mil doses da vacina tríplice viral,

 

Campanha - A campanha Irã contar com 100 mil postos espalhados pelo país, 350 mil profissionais de saúde e 42 mil veículos (terrestres, marítimos e fluviais). O personagem Zé Gotinha também será um das referências da campanha.

 

O aplicativo “Vacinação em Dia”, para tablets e smartphones, foi atualizado e ajuda a população a ficar em dia com o calendário vacinal. . A atualização no Android, versão 2.2.3 ou superior, já está disponível no Google Play e no IOS, versão 7 ou superior, a partir de novembro.

 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



【丰胸效果】一个周末,我去小姨家,正面看见她时丰胸产品,我彻底惊呆了,她穿黑白点相间的粉嫩公主酒酿蛋宽大睡衣,可是上身却紧绷绷的,还显得衣服小呢。我最后盯在她的胸部,心想“不可能啊,小姨刚生完小宝宝不久,按理一定会导致胸部下垂丰胸方法啊,可现在是丰满,坚挺,撩人眼目,跟梦一样,我坚信其中有“诈”在我的丰胸威逼利诱下,小姨向我透露了她的丰胸秘籍。