Aral Moreira
Vila Marques sedia 1ª Copa de Futsal Novos Talentos
Finais que aconteceriam nesta quinta foram transferidas para o próximo sábado, por conta das fortes chuvas que atingiram aquela região.
POR JOELSO GONçALVES
— 1274Aral Moreira (MS) – Com a participação de 180 atletas Vila Marques, distrito de Aral Moreira, sediou no último domingo, dia 30 de novembro, uma das maiores competições de base, a 1ª Copa de Futsal “Novos Talentos”.
De acordo com a organização da competição, o torneio que foi disputado em cinco categorias (7 e 8 anos; 9 e 10 anos; 11 e 12 anos; 13 e 14 anos e Sub-17) contou com a participação de vinte equipes.
Segundo o professor Mário Elias Ferreira, que esteve à frente da organização do torneio, a competição teve como intuito principal incentivar a prática esportiva entre os jovens. Ele avaliou como positivo o torneio e destacou a participação das equipes na competição.
“Gostaria de agradecer a participação de todas as equipes que participaram da primeira edição do torneio de base, além daquelas pessoas que contribuíram diretamente ou indiretamente para a realização do evento.
Finais acontecem no próximo sábado
As finais da competição que aconteceria nesta hoje, quinta-feira, foi adiado para o próximo sábado, dia 5 de novembro.
Segundo a organização, o adiamento foi por conta das fortes chuvas que atingiram aquela região na manhã de ontem, o que acarretou na interrupção do fornecimento de água e energia elétrica no Ginásio onde ocorrem os jogos.
Ainda segundo a organização, os jogos têm inicio previsto para às 18h30, no mesmo local.
Confira os confrontos da final da 1ª Copa de Futsal Novos Talentos:
7 e 8 anos - Escolinha de Futebol Vila Marques x Gol 1000
9 e 10 anos – Ellit Futebol Clube x Gol 1000
11 e 12 anos – Barça Aral x Inter
13 e 14 anos – Ellit Futebol Clube x Orsa
Sub 17 – Netos do Velho Barreiro x Rancho W.A
Leia mais


Primeira página
Copa Sulalmericana
