• Terça, 01 de Abril de 2025

Preso, homem que matou mulher a facadas, disse que casa estava "desorganizada"

Alessandra da Silva Arruda foi assassinada com golpes de faca de açougueiro

BRUNA MARQUES / CAMPO GRANDE NEWS

50

Suspeito de feminicídio em foto publicada nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)

Venilson Marques, de 32 anos, foi preso no início da tarde deste sábado (29), após se apresentar à delegacia. Ele é suspeito de matar sua companheira, Alessandra da Silva Arruda, 30, na manhã deste sábado (29). O crime ocorreu na residência do casal, na Rua Manoel Ozório, no Bairro São Miguel, em Nioaque, município a 184 quilômetros de Campo Grande.

Venilson Marques, 32, foi preso após se apresentar à delegacia, suspeito de matar sua companheira, Alessandra da Silva Arruda, 30, em Nioaque, MS. O crime ocorreu na casa do casal após uma discussão, com Alessandra sendo morta a facadas. Venilson chegou à delegacia com um advogado e foi preso em flagrante. O delegado Diego Sátiro solicitou sua prisão preventiva. Não há registros de violência doméstica anteriores contra Venilson, que havia se separado de sua ex-mulher há 22 dias antes de iniciar o relacionamento com Alessandra. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Venilson chegou à delegacia acompanhado de um advogado, momento em que foi preso em flagrante. O delegado responsável pelo caso, Diego Sátiro, representou pela prisão preventiva do criminoso. Ele ainda não foi ouvido formalmente.

Alessandra foi assassinada com golpes de faca de açougueiro. Segundo o delegado, o crime teria ocorrido após uma discussão entre o casal, uma vez que a casa foi encontrada em desordem. O corpo da vítima foi localizado na sala de uma casa com apenas três cômodos. Um vizinho relatou à polícia que, pela manhã, ouviu o som de uma moto saindo do imóvel.

Antes de se relacionar com Alessandra, Venilson era casado com outra mulher. Ele se separou da ex-companheira, mãe de seus filhos, há 22 dias, e iniciou uma união estável com Alessandra.

Após o crime, Venilson entrou em contato com a Polícia Militar, informou que havia esfaqueado a esposa.

Não há registros de violência doméstica ou outros crimes envolvendo o nome de Venilson. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Nioaque.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.